Vacina forçada é um crime contra a humanidade, Vacina forçada é um crime contra a humanidade, segundo todas as leis, acôrdos, convenções e estatutos internacionais - PARTE 2
A Parte 1 está disponível aquí:
https://video.fc2.com/content/20250703LsxVKpmY
O documento da Dra. Anna-DeBuisseret explica que tentativas de coagir 'vacinas' em cima das pessoas constitui um crime contra a humanidade.explica que tentativas de coagir 'vacinas' em cima das pessoas constitui um crime contra a humanidade.
Obrigar, coagir, intimidar, multar, forças vacinas sobre homens, mulheres, crianças é um crime internacional de guerra, o documento explica. Ele cita todos as leis, convenções, tratados internacionais que regem isso.
Ele cita o documento da UNESCO - A Declaração Universal Sobre Bio-Ética e direitos humanos de 2005, onde o indivíduo deve ser informado do que está recebendo e deve concordar. Não se pode obrigar, coagir uma pessoa a receber uma vacina a força. O que eles estão cometendo é um genocídeo. Estão violando dezenas de leis, tratados, convenções internacionais ao obrigar as crianças nas escolas e ao obrigar os pais a vacinarem os seus filhos!
Estes políticos e gente fazendo isso precisam enfrentar o juízo do Tribunal Internacional por seus crimes contra a humanidade, contra o o povo. O documento explica!
Para receberem o documento original, escreva para dnaremoto@proton.me